Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar apreendeu 22 barras de maconha escondidas no banheiro de um galpão que pertence a uma associação de moradores em Pirapora, Minas Gerais. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima que relatou que um homem havia recebido uma grande quantidade de drogas no bairro Cidade Jardim. Em seguida, ele e uma mulher se dirigiram à associação do bairro São João Batista, onde deixaram uma mala com o entorpecente com um funcionário.
Os policiais foram até a associação, onde outro funcionário autorizou e acompanhou a entrada da equipe no galpão. No banheiro, as 22 barras de maconha foram encontradas. Após a localização da droga, a PM iniciou rastreamentos para localizar os suspeitos. A mulher, de 27 anos, foi encontrada na casa de seus avós e admitiu que tinha a responsabilidade de pegar a mala com a maconha para levá-la a Ibiaí, onde reside.
Os homens envolvidos na operação ainda não foram localizados, mas já foram identificados pela polícia. A mulher possui três antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, enquanto o homem que teria recebido a droga tem 11 registros por tráfico, roubo, furto e posse ilegal de arma. A mulher e a droga foram levadas para a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.