Uma mulher de 19 anos procurou a polícia em Viana, na Região Metropolitana do Espírito Santo, para denunciar agressões físicas e psicológicas por parte de seu companheiro, também de 19 anos. Os incidentes ocorreram na frente da filha do casal, de dois anos, e incluíram o corte de cabelo da vítima e uma tentativa de corte na orelha com um caco de vidro. As agressões começaram no sábado (18) e continuaram na terça-feira (21), quando a mulher decidiu acionar a Polícia Militar. O agressor fugiu antes da chegada da viatura.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, as agressões tiveram início no último sábado, quando o agressor, aparentemente sob efeito de drogas ou álcool, tomou o telefone da vítima. Quando ela pediu o aparelho de volta, foi empurrada contra a parede e sofreu a tentativa de corte na orelha. Apesar da violência, a jovem não procurou ajuda imediata e só fez a denúncia após novas agressões na terça-feira. Ela afirmou que convivia com o agressor há cinco anos e que as violências aumentaram com o tempo.
Após o contato da polícia, a mulher foi encontrada na casa de uma amiga e vizinha, onde se abrigava. Ela solicitou uma medida protetiva na Delegacia Regional de Cariacica e relatou que, além das agressões físicas, sempre sofreu violência psicológica durante o relacionamento. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso, e a polícia segue investigando a situação. Mulheres vítimas de violência podem buscar ajuda em delegacias especializadas ou acionar a polícia através dos números 190 e 181.