Kauan Gomes, um jovem de 20 anos, faleceu na terça-feira (17) após passar quatro dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ele foi atingido por um tiro na cabeça enquanto estava dentro de um carro, na manhã de sexta-feira (13). Kauan estava acompanhado de sua mãe e uma amiga quando, ao passarem pela Avenida Fraga Maia, foram surpreendidos por disparos. A polícia apurou que o ataque foi resultado de uma confusão envolvendo um homem, que teria confundido o carro de Kauan com o de outra pessoa, e disparado contra o veículo.
A investigação revelou que o suspeito, após uma discussão com sua companheira, foi provocado por ciúmes, o que o levou a atirar. A mulher do atirador fugiu com a chave e documentos da moto dele e conseguiu uma carona com uma pessoa desconhecida. Por engano, o atirador confundiu o carro de Kauan com o da mulher e disparou. Após o erro fatal, o autor dos disparos fugiu, enquanto os ocupantes do carro de Kauan tentaram pedir ajuda. A polícia localizou a arma do crime em uma residência na zona rural de Pé de Serra, onde o suspeito estava escondido.
Ainda segundo a polícia, o homem acusado de cometer o crime tem um histórico de violência, envolvimento com drogas e passagens pela polícia por roubos, além de atuar como traficante. O amigo dele, que o acompanhava no momento do crime, é motorista de aplicativo. Apesar de já terem sido identificados, os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. A polícia continua com as investigações para prender os responsáveis e esclarecer todos os detalhes do caso.