Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em sua residência no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na última quarta-feira (26). As vítimas, de 66, 68 e 35 anos, eram pai, mãe e filha. Eles estavam desaparecidos há cerca de duas semanas, e a Polícia Militar foi acionada após familiares não conseguirem mais contato com os moradores. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os corpos em avançado estado de decomposição, dentro da casa.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, as investigações indicam que o homem de 66 anos pode ter sido o responsável pelas mortes da esposa e da filha, cometendo o homicídio antes de tirar a própria vida. Os corpos foram encontrados em diferentes cômodos da residência, com sinais de que o crime ocorreu entre os dias 15 e 16 de novembro. Além de um revólver calibre 38 com cinco tiros disparados, a polícia também encontrou medicamentos controlados no local.
A polícia segue investigando as circunstâncias do crime, e relatos de familiares e testemunhas sugerem que o casal enfrentava desavenças, incluindo indícios de que a mulher havia manifestado o desejo de se separar. As vítimas foram levadas ao Departamento de Polícia Técnica para perícia, e a Delegacia de Homicídios conduz as investigações para esclarecer a motivação e os detalhes do caso.