A cantora e atriz Ariana Grande compartilhou no domingo (28.set.2025), em seu perfil no Instagram, um texto do maquiador e influenciador Matt Bernstein que critica o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e questiona os eleitores republicanos sobre os resultados de seus 250 dias no governo. Bernstein destaca a separação violenta de famílias imigrantes, ataques à comunidade trans e a ameaça à liberdade de expressão como pontos centrais da administração Trump.
O post questiona se as condições de vida dos eleitores melhoraram, incluindo aspectos como o custo das compras, plano de saúde, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e felicidade geral. Ariana Grande, conhecida por seu ativismo em defesa da comunidade LGBTQ, já havia se manifestado contra o presidente em outras ocasiões, reforçando sua posição crítica ao compartilhar mensagens que denunciam políticas consideradas prejudiciais a grupos vulneráveis.
A repercussão dessa manifestação pública contribui para o debate sobre os impactos sociais e políticos do governo Trump, evidenciando a insatisfação de parte da população com as promessas não cumpridas. A publicação pode influenciar a opinião pública e fortalecer movimentos contrários às políticas do atual presidente dos EUA.