Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Consumidora de Divinópolis recebe azulejo em vez de iPhone e busca direitos
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Últimas notícias > Consumidora de Divinópolis recebe azulejo em vez de iPhone e busca direitos
Últimas notícias

Consumidora de Divinópolis recebe azulejo em vez de iPhone e busca direitos

Última atualização: 28 de setembro de 2025 08:20
Compartilhar
Tempo: 1 min.
Compartilhar

Uma consumidora de Divinópolis, Minas Gerais, viveu uma situação inusitada ao receber um pedaço de azulejo em vez de um iPhone, pelo qual pagou R$ 8,5 mil. O caso, que viralizou nas redes sociais, levantou questões sobre os direitos do consumidor em situações semelhantes. O advogado Ulisses Couto destacou que o consumidor deve agir rapidamente para garantir seus direitos, registrando evidências e acionando a empresa responsável pela venda.

Couto orienta que o primeiro passo é documentar a entrega, fazendo fotos e vídeos ao abrir a embalagem. Caso haja irregularidades, o consumidor pode recusar a entrega na hora. Se necessário, deve registrar um boletim de ocorrência e procurar o atendimento da loja para exigir uma solução. Se a empresa não responder adequadamente, é possível recorrer ao Procon e até à Justiça para buscar indenização.

Após receber o azulejo, a empreendedora Paula Rosa contatou a Amazon para solicitar um reembolso, mas a empresa informou que não poderia resolver o problema. Diante da negativa, ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar. A Amazon afirmou que está investigando o caso e que retornará com um posicionamento em breve.

indústria automobilística alerta para risco de perdas de empregos e pede revisão de políticas sobre veículos elétricos
Monitoramento e planos investigados durante a transição de governo
A evolução dos enredos do samba no Rio de Janeiro
Carro de advogado é alvo de tiros em Sorocaba; OAB acompanha investigações
Tarifa de transporte público em Boituva sofre reajuste após oito anos sem aumento
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Premier League: Ranking dos Maiores Campeões da Liga Inglesa
Próximo notícia Popó derrota Wanderlei Silva em luta tumultuada em São Paulo
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Gestão Vilela executa obras para prevenir danos no período chuvoso
Cotidiano
1 de outubro de 2025
Orquestra Filarmônica apresenta concerto gratuito no Teatro Sesi
Cotidiano Cultura
1 de outubro de 2025
Saúde estadual abre inscrições para 90 vagas dos Programas de Residência Médica e Multiprofissional 2026
Cotidiano
1 de outubro de 2025
Dia das Crianças: Procon Goiás encontra variação de até 266% nos preços dos presentes
Cotidiano Economia
1 de outubro de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?