Um cliente foi agredido por um segurança do camarote Seu Buteco durante o show da cantora Priscila Senna na Praça do Marco Zero, no Recife, na noite de quarta-feira (27). Alysson Reis, professor de inglês, relatou que foi socado no rosto após discutir com os seguranças sobre sua entrada no camarote, enquanto seu noivo, Edson Nunes, também sofreu uma agressão ao tentar entender a situação. Parte da confusão foi filmada por Alysson, que mostrou o momento da agressão em vídeo.
Alysson e sua irmã haviam saído temporariamente do camarote para falar com a mãe, mas ao tentarem retornar, foram impedidos pelos seguranças. O professor afirmou que estava com a pulseira de identificação e que os vigilantes inicialmente permitiram a entrada e saída. Após a discussão, um dos seguranças tomou seu celular e o empurrou para fora do local, momento em que recebeu o soco. Edson, ao tentar intervir, foi submetido a um mata-leão por outro segurança.
Após o incidente, o casal se dirigiu à Delegacia de Boa Viagem, mas encontrou a unidade fechada. Na manhã seguinte, registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado como lesão corporal e um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias da agressão.

