Um homem foi preso sob suspeita de assassinar Eduardo José Ananias da Silva, cunhado do jogador Antony, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. A vítima, de 43 anos, foi encontrada morta em sua residência no dia 25 de junho, após ter sido envenenada com chumbinho. As investigações revelaram que o suspeito, Glaicon José dos Santos Feitosa, esteve com a vítima dias antes do crime e apresentava comportamentos suspeitos.
Eduardo era irmão da esposa do atacante da Seleção Brasileira e foi visto pela última vez com Glaicon em uma festa de pagode. Inicialmente, a morte foi considerada natural, mas a descoberta de objetos desaparecidos e um laudo toxicológico que confirmou envenenamento mudaram a classificação do caso para homicídio. A polícia prendeu Glaicon em sua empresa e cumpriu mandados de busca em sua residência.
O laudo do Instituto de Criminalística apontou a presença de Terbufós no corpo da vítima, um veneno comum em inseticidas. A Polícia Civil continua a investigação sob a supervisão da 22ª Delegacia da Circunscrição em Piedade. O caso atraiu atenção devido à ligação com o jogador Antony, que atualmente atua no Manchester United e é casado com a irmã da vítima.