A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve presente neste domingo (3 de agosto de 2025) no ato bolsonarista intitulado "Reaja Brasil", realizado em Belém, Pará. O evento, organizado pelo pastor Silas Malafaia e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorre em pelo menos 23 cidades do país. O ex-presidente não compareceu devido a medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, que o proíbem de sair de casa aos fins de semana.
O protesto tem como objetivo reiterar pedidos de impeachment contra Moraes e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de pressionar pela aprovação de um projeto de lei que visa conceder anistia aos presos pelos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023. Durante o ato, a ex-primeira-dama foi recebida com entusiasmo pelos participantes, que demonstraram apoio ao seu marido.
No dia anterior, Michelle havia participado do "Encontro do PL Mulheres Nacional do Pará" em Marabá, onde o público clamou pela volta de Jair Bolsonaro. Emocionada, ela expressou que o ex-presidente gostaria de estar presente e agradeceu o apoio dos simpatizantes, afirmando que esse carinho a ajuda a seguir em frente.