Davi Rodrigues Pereira, um militar de 23 anos, foi assassinado a facadas durante uma tentativa de assalto em uma padaria localizada no distrito de Souzânia, em Anápolis, Goiás, na noite deste sábado (2). Segundo informações da Polícia Civil, Davi e seu pai estavam no estabelecimento quando dois suspeitos chegaram em um veículo e anunciaram o assalto. Ambos reagiram, resultando em um ataque com faca por parte dos criminosos.
Após o ataque, Davi e seu pai foram levados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), onde Davi passou por cirurgia, mas não sobreviveu. O pai, por sua vez, estava consciente ao ser atendido pelos policiais no hospital. A delegada Emilli Priscilla Bailoni confirmou que os dois suspeitos foram capturados e responderão pelo crime de latrocínio.
De acordo com a delegada, após o ataque, um dos suspeitos conseguiu fugir a pé, enquanto o outro foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Um dos suspeitos foi baleado durante a fuga e está sob custódia no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. Ambos os criminosos devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (4).