Na madrugada de sábado (26), um homem foi detido em Camacã, no sul da Bahia, suspeito de invadir uma fazenda, roubar bens e sequestrar duas mulheres. O crime ocorreu na Fazenda São José, localizada no distrito de São João do Panelinha, onde os assaltantes, armados, agrediram o proprietário e exigiram dinheiro.
Durante a ação, a esposa e a filha da vítima foram sequestradas, mas conseguiram ser liberadas nas proximidades da entrada da cidade, na região da Chame Pedreira, na BR-101. Elas acionaram a Polícia Militar, que resgatou as vítimas em segurança e as levou à 6ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Itabuna (Coorpin) para as devidas providências legais.
O proprietário da fazenda, que sofreu ferimentos durante a invasão, foi encaminhado a um hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Após uma operação conjunta das polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA), um dos suspeitos foi preso, e um veículo utilizado na ação foi apreendido. Os assaltantes levaram diversos bens da propriedade, incluindo uma TV, duas espingardas, itens alimentícios e o veículo da família, enquanto os demais envolvidos permanecem foragidos.