O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou ter utilizado o cartão corporativo do clube para cobrir despesas pessoais durante o final de sua gestão, em dezembro de 2020. A informação foi divulgada na quinta-feira (10 de julho de 2025) pelo portal Uol, após o perfil '@Prmalaoficial' expor a fatura do cartão da presidência nas redes sociais.
As despesas, que totalizam R$ 9.416, foram realizadas em Tibau do Sul (RN), onde Sanchez costuma passar as festividades de fim de ano. Entre os principais gastos estão um passeio de barco, hospedagem em hotel e refeições em restaurante. Além disso, a fatura também inclui serviços de salão de cabeleireiro, que não têm relação com as atividades do clube.
Sanchez justificou o ocorrido afirmando ter confundido os cartões pessoal e corporativo, ambos do mesmo banco, e alegou que o setor financeiro do Corinthians não o alertou sobre a necessidade de reembolso. Ele também destacou que as compras foram efetuadas após seu afastamento da presidência, que ocorreu para homenagear os vice-presidentes ao final de seu mandato. O ex-presidente não especificou a data do reembolso, mas garantiu que devolverá o valor integral “nos próximos dias”.