Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Rolls-Royce inaugura Private Office em Nova York para clientes exclusivos
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Últimas notícias > Rolls-Royce inaugura Private Office em Nova York para clientes exclusivos
Últimas notícias

Rolls-Royce inaugura Private Office em Nova York para clientes exclusivos

Marcela Guimarães
Última atualização: 19 de junho de 2025 04:26
Marcela Guimarães
Compartilhar
Tempo: 1 min.
Compartilhar

A Rolls-Royce, marca britânica de carros de luxo, inaugurou recentemente sua quarta unidade do Private Office, um espaço exclusivo de design para clientes selecionados, localizado no Meatpacking District, em Nova York. O espaço, que já possui unidades em Xangai, Dubai e Goodwood (sede da marca), oferece experiências personalizadas apenas para proprietários indicados por concessionários.

O Rolls-Royce Private Office funciona como um estúdio de design privativo, situado em um andar alto de um edifício elegante, com atmosfera intimista e confortável. O ambiente foi projetado para proporcionar aos clientes um atendimento diferenciado, onde podem customizar seus veículos com exclusividade e sofisticação, longe dos espaços convencionais de concessionárias.

A estratégia reforça o posicionamento da marca como símbolo de status e personalização no segmento de luxo. A escolha de Nova York como nova sede do Private Office destaca a importância do mercado norte-americano para a marca, que busca fortalecer sua relação com clientes de alto poder aquisitivo através de experiências únicas e sob medida.

A Otan pode sobreviver sem o apoio dos Estados Unidos, dizem analistas
Gen V: Segunda temporada estreia em 17 de setembro no Prime Video
Senado aprova campanha Agosto Branco para combate ao câncer de pulmão
Gêmeos de Patrocínio têm notas similares no Enem e sonham com vaga na UFU
Tribunal de Contas determina compartilhamento de dados da Enel após apagão em São Paulo
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Trabalho como tema central em séries de sucesso
Próximo notícia Produtos de beleza comestíveis ganham espaço com marketing sensorial
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Caiado e Gracinha lançam programa Goiás + Inclusivo com 6,5 mil beneficiários
Cotidiano
22 de setembro de 2025
Mabel destaca segurança hídrica de Goiânia em entrega da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Região Metropolitana
Cotidiano
22 de setembro de 2025
Prefeito Mabel entrega melhorias no Paço Municipal para servidores
Cotidiano Esporte
22 de setembro de 2025
Prefeito Mabel autoriza retomada das obras do viaduto da Avenida Leste-Oeste
Cotidiano
22 de setembro de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?