Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: Sephora é notificada pelo Procon-SP após reclamações sobre Black Friday
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Últimas notícias > Sephora é notificada pelo Procon-SP após reclamações sobre Black Friday
Últimas notícias

Sephora é notificada pelo Procon-SP após reclamações sobre Black Friday

Isabela Moraes
Última atualização: 14 de janeiro de 2025 17:43
Isabela Moraes
Compartilhar
Tempo: 2 min.
Compartilhar

A Sephora, rede de cosméticos e perfumes de luxo, recebeu uma notificação do Procon-SP em 14 de janeiro de 2025, devido a um grande volume de reclamações relacionadas à Black Friday de 2024. A principal queixa dos consumidores envolve a não entrega de produtos comprados durante o evento promocional de novembro do ano passado. Até o momento, mais de 1.400 reclamações foram registradas no Procon-SP, e o site Reclame Aqui contabilizou mais de 9 mil queixas sobre o caso, um aumento expressivo de 88% em relação à média da empresa nos últimos seis meses.

O Procon-SP solicitou explicações à empresa sobre os detalhes da promoção de Black Friday, incluindo o prazo de entrega dos produtos, os motivos das demoras, os cancelamentos de pedidos e os procedimentos de devolução dos valores pagos. A empresa terá sete dias para fornecer as informações solicitadas. Caso a resposta não seja satisfatória, o órgão pode aplicar sanções, como multas.

A situação gerou diversas reclamações nas redes sociais, com consumidores expressando frustração pela falta de entrega dos itens comprados. A empresa ainda não se manifestou oficialmente sobre as queixas até a última atualização da reportagem, o que aumentou a insatisfação entre os clientes. A situação segue sendo monitorada pelo Procon-SP, que acompanha de perto as ações da Sephora para resolver os problemas apresentados pelos consumidores.

Mutirão de serviços beneficia moradores de Goiânia e Aparecida de Goiânia
Irã ameaça resposta mais dura a Israel se ataques persistirem
Minério de ferro enfrenta volatilidade após expectativa de estímulos da China
Pichações em prédio da Unifesp trazem frase ‘vidas pretas matam’
Câmara aprova plano nacional contra arboviroses como dengue e chikungunya
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Estados Unidos e países árabes avançam em negociações para cessar-fogo em Gaza
Próximo notícia Espanha propõe imposto sobre imóveis comprados por estrangeiros para combater crise habitacional
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Silvânia encerra Circuito das Cavalhadas 2025 neste fim de semana
Cotidiano Cultura
18 de setembro de 2025
Governo de Goiás amplia capacidade de armazenagem para acompanhar produção de grãos
Cotidiano Economia
18 de setembro de 2025
Caiado participa de missa que marca inauguração da capela do Cora em Goiânia
Cotidiano
18 de setembro de 2025
Prefeito Leandro Vilela recebe Medalha do Mérito Legislativo Norberto José Teixeira em solenidade dos 40 anos da Aciag
Cotidiano Política
17 de setembro de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?