Polícia interrompe tentativa de latrocínio e enfrenta suspeitos no RS

Patricia Nascimento
Tempo: 1 min.

Um confronto envolvendo a polícia militar resultou na morte de um suspeito de latrocínio em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu após uma tentativa de roubo em Farroupilha, onde os suspeitos teriam atacado um estabelecimento comercial e ferido o proprietário com um tiro no ombro. A Brigada Militar rapidamente localizou os envolvidos em Caxias do Sul, a cerca de 20 quilômetros do local do crime, onde o confronto se desenrolou na quarta-feira (6).

De acordo com o 12° Batalhão de Polícia Militar, os agentes foram recebidos com disparos ao se aproximarem dos suspeitos, resultando em um confronto armado. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido ao Hospital Pompeia, mas não resistiu aos ferimentos. Esse indivíduo já possuía antecedentes criminais. O segundo suspeito foi localizado horas mais tarde no bairro Jardelino Ramos e foi preso; com ele, a polícia apreendeu uma arma e munições.

Além disso, os agentes recuperaram objetos roubados durante o crime, incluindo celulares e notebooks, evidenciando uma rápida resposta da polícia. As autoridades mantêm investigações para elucidar todos os detalhes do caso, que reforça os esforços de segurança pública na região serrana do estado.

Compartilhe esta notícia