Matty Healy diz que não ouviu álbum de Taylor Swift: “Mas certeza que é bom”

Amanda Rocha
Tempo: 2 min.

Matty Healy, líder da banda The 1975, foi abordado em uma entrevista pelo Entertainment Tonight para comentar sobre o novo álbum de Taylor Swift, intitulado “The Tortured Poets Department”. Mesmo admitindo que não ouviu todo o álbum, Healy afirmou que tem certeza de que é bom. Rumores surgiram entre os fãs da cantora sobre possíveis referências ao breve relacionamento entre Healy e Swift, que ocorreu após o término do namoro de seis anos da cantora com Joe Alwyn.

No álbum, Taylor Swift parece fazer menções a pessoas próximas a Matty Healy, como sua amiga Lucy Dacus, da banda boygenius, e seu colaborador Jack Antonoff. Em uma das faixas, a cantora menciona sentir-se vista ao saber que Healy teria dito a Jack que se mataria se ela o deixasse. Além disso, Swift faz referências a bandas e artistas admirados por Healy, como The Blue Nile e The Starting Line, em diferentes músicas do álbum “The Tortured Poets Department”.

Os fãs e curiosos podem conferir um guia de referências para compreender melhor as inspirações por trás das músicas de Taylor Swift neste novo trabalho. A especulação em torno das possíveis alusões ao relacionamento entre Matty Healy e a cantora adicionou um elemento de interesse e curiosidade ao lançamento do álbum, que tem gerado discussões e análises entre os seguidores de ambos os artistas.

Compartilhe esta notícia