Suspeito é detido por ligação com o desaparecimento de família em Cachoeirinha, RS

Rodrigo Fonseca
Tempo: 1 min.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu um suspeito nesta terça-feira, 10, por sua possível ligação ao desaparecimento de uma família na cidade de Cachoeirinha, situada na região metropolitana de Porto Alegre. Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, e seus pais, Dalmira Germann de Aguiar, de 70, e Isail Vieira de Aguiar, de 69, estão desaparecidos desde o final de janeiro.

A identidade do detido não foi divulgada, assim como o vínculo dele com as vítimas. Durante uma coletiva de imprensa, o delegado Ernesto Prestes, que comanda a investigação na 2ª Delegacia, afirmou que o caso é tratado como homicídio, embora ainda não haja informações sobre o paradeiro da família ou a localização de seus corpos.

As investigações começaram no dia 24 de janeiro, após Silvana informar em redes sociais sobre um acidente de trânsito. Quando seus pais foram à delegacia para registrar seu desaparecimento, não conseguiram devido ao fechamento do local. Desde então, eles foram vistos saindo em outro veículo, conduzido por uma pessoa não identificada, e não foram mais vistos.

Compartilhe esta notícia