Flávio Bolsonaro critica Macron e defende propostas para o Brasil em entrevista na França

Patricia Nascimento
Tempo: 2 min.

O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência da República, fez duras críticas ao governo do presidente francês Emmanuel Macron durante uma entrevista ao canal CNews, transmitida nesta segunda-feira, 9. Em suas declarações, Flávio ressaltou que Macron deveria se preocupar mais com o desmatamento na Amazônia, acusando-o de visitar o Brasil apenas para ‘tirar fotos abraçando árvores’. Ele argumentou que a França não suporta mais um governo ‘extrema incompetência’ como o de Macron, que, segundo ele, tem causado danos ao país.

Flávio também comentou sobre as queimadas na Amazônia, afirmando que as críticas de Macron à atuação dos governos brasileiros na proteção da região foram mais intensas durante o mandato de seu pai, Jair Bolsonaro. Ele destacou que, durante o governo atual, ocorreram recordes de queimadas, sem que Macron demonstrasse preocupação, o que, segundo Flávio, impactou negativamente as relações comerciais entre os países.

Além disso, o senador apresentou propostas para resgatar as instituições brasileiras e mencionou a crise moral que afeta a credibilidade do Brasil. Ele criticou a alta carga tributária e a falta de serviços públicos de qualidade, e abordou a prisão de seu pai, alegando que há uma perseguição política contra opositores do governo atual. Assim, Flávio se posiciona como um defensor de mudanças e melhorias para o Brasil em meio à sua candidatura presidencial.

Compartilhe esta notícia