Suspeito de feminicídio e abuso infantil é procurado em São Paulo

Bruno de Oliveira
Tempo: 2 min.

Um homem de 34 anos é alvo de buscas policiais em São Paulo, suspeito de ter assassinado sua ex-namorada e violentado a filha dela, uma bebê de apenas dois anos. O crime ocorreu no bairro da Saúde, onde a mulher foi encontrada sem vida em sua casa na manhã de domingo, 1º, após o pai da vítima acionar as autoridades devido ao seu desaparecimento. Acredita-se que o assassinato tenha ocorrido na noite anterior, e a criança foi socorrida com sinais de agressão no berço.

A Polícia Civil identificou o principal suspeito como André de Lima Torres Pereira, que possui um histórico de violência doméstica e já foi alvo de medidas protetivas da ex-companheira. Ele não é o pai da criança, que é fruto de um relacionamento anterior. As investigações indicam que André pode ter invadido a residência pela porta dos fundos e fugido pelo quintal após cometer os crimes, e sua motocicleta foi encontrada na casa da mãe dele, em Diadema.

O caso está sendo tratado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sul como feminicídio e violência doméstica. A polícia continua as buscas pelo suspeito, que permanece foragido, enquanto a criança recebe atendimento médico para investigar possíveis abusos. As autoridades reforçam a gravidade da situação, dada a recorrência de violência no relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Compartilhe esta notícia