Kyrsten Sinema é acusada de affair e pagamentos a ex-segurança

Fernando Alcântara Mendonça
Tempo: 1 min.

Kyrsten Sinema, ex-senadora dos Estados Unidos, enfrenta alegações de ter um caso com Matthew Ammel, um ex-segurança. Em outubro, Ammel recebeu quase $9,000 de sua comissão de campanha, conforme indicado em documentos da Comissão Federal de Eleições. Os pagamentos ocorreram logo após a esposa de Ammel acusar Sinema de ser responsável pela destruição do casamento deles.

Os registros mostram que Ammel recebeu dois pagamentos em outubro: $1,815.91 no dia 15 e $7,136.14 no dia 31, ambos classificados como ‘folha de pagamento’. Essas transações levantam questões sobre a natureza da relação entre Sinema e Ammel, especialmente considerando as circunstâncias em torno das acusações feitas pela esposa de Ammel.

As implicações desse caso podem ser significativas para a reputação de Sinema e sua futura carreira política. As alegações de infidelidade e os pagamentos feitos de sua campanha podem afetar a percepção pública e sua credibilidade. A situação continua a se desenvolver à medida que mais informações são divulgadas e a comunidade política observa atentamente.

Compartilhe esta notícia