Corretora desaparecida em Goiás é encontrada morta; síndico e filho presos

Jackelline Barbosa
Tempo: 2 min.

Na manhã desta quarta-feira, 28 de janeiro de 2026, a Polícia Civil de Goiás prendeu Cléber Rosa de Oliveira, síndico do Condomínio Amethist Tower, em Caldas Novas. Ele é suspeito de estar envolvido no homicídio da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, desaparecida desde dezembro de 2023. O filho do síndico também foi detido durante a mesma operação policial.

Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de dezembro de 2023, quando desceu ao subsolo do prédio para investigar uma suposta falta de energia. Seu corpo foi encontrado em uma área de mata na mesma cidade, mas detalhes sobre as circunstâncias do local ainda não foram divulgados. As imagens das câmeras de segurança mostram que apenas o apartamento da corretora estava sem luz, levantando suspeitas de que a energia poderia ter sido desligada de forma intencional.

Em janeiro de 2024, Cléber Oliveira já havia sido denunciado pelo Ministério Público de Goiás por perseguição contra Daiane. A defesa do síndico contestou a denúncia, alegando que suas ações estavam dentro de suas funções como síndico. As repercussões do caso ainda estão se desenrolando, com as defesas dos suspeitos não se manifestando sobre as prisões até o momento.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia