Homem é assassinado em Arapiraca por falsos policiais

Thiago Martins
Tempo: 2 min.

Um homem foi morto a tiros na noite de segunda-feira (26) em sua casa, localizada em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu quando dois suspeitos, que se apresentaram como policiais, invadiram a residência e dispararam contra a vítima, enquanto sua esposa assistia à cena aterrorizante. Apesar de tentar escapar, o homem foi alcançado pelos agressores e atingido por pelo menos seis tiros, não resistindo aos ferimentos antes da chegada dos socorristas.

De acordo com a testemunha, os suspeitos foram identificados como “Fabiano” e “José”, irmãos de um homem conhecido pelo apelido de “Mudo”, que é apontado como o possível mandante do crime. A esposa da vítima relatou que houve desavenças anteriores entre eles, incluindo um incidente em que o suposto mandante atirou pedras na direção do homem. A Polícia Civil já iniciou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio e identificar todos os envolvidos.

As equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia no local do crime, enquanto o Instituto Médico Legal foi chamado para a remoção do corpo. A motivação do assassinato ainda não foi totalmente esclarecida, mas as informações indicam que conflitos pessoais podem ter contribuído para o trágico desfecho. A investigação prossegue, e as autoridades buscam localizar os suspeitos que ainda se encontram foragidos.

Compartilhe esta notícia