Netflix mantém janela de 45 dias para filmes da Warner Bros, afirmam co-CEOs

Bianca Almeida
Tempo: 1 min.

Durante a teleconferência de resultados realizada em 20 de janeiro de 2026, os co-CEOs da Netflix, Greg Peters e Ted Sarandos, confirmaram que a plataforma continuará a manter a janela de lançamento de 45 dias nos cinemas para filmes da Warner Bros. Eles ressaltaram que o acordo em questão é fundamental para proteger e gerar empregos, além de fortalecer o ramo de distribuição teatral da Warner.

Os executivos da Netflix demonstraram otimismo em relação à aprovação regulatória do acordo, acreditando que a presença global e a experiência da plataforma no setor de streaming beneficiarão a Warner Bros. Eles também destacaram que não haverá aumento nos preços durante o processo de revisão, o que pode ser um atrativo adicional para os consumidores e para o mercado em geral.

Além da confirmação do acordo, Peters e Sarandos mencionaram que a Netflix planeja lançar uma nova interface de usuário móvel ainda este ano. A empresa também observou que os eventos ao vivo têm contribuído para um aumento na retenção de assinantes, indicando uma estratégia focada em diversificação e engajamento do público.

Compartilhe esta notícia