Suspeitos de furto milionário em joalheira são capturados em Minas Gerais

Carlos Eduardo Silva
Tempo: 1 min.

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram detidos na manhã de sexta-feira, 16 de janeiro, em Uberlândia, Minas Gerais, após serem suspeitos de furtar uma joalheira em Bebedouro, São Paulo, na quinta-feira anterior. Eles viajavam de ônibus com destino a Goiânia quando foram abordados pela Polícia Militar. A prisão foi resultado de um trabalho colaborativo entre as polícias de São Paulo e Minas Gerais.

Os suspeitos invadiram a joalheira ao acessá-la através do teto de um estabelecimento vizinho, permanecendo escondidos até o fechamento do shopping. Após a saída dos funcionários, eles arrombaram a porta de vidro da loja e furtaram uma quantidade significativa de joias, incluindo anéis, colares e relógios, que somam cerca de R$ 12 milhões. Parte dos itens foi encontrada em um hotel em Jaboticabal, onde estavam hospedados.

A polícia continua as investigações para localizar outros envolvidos no crime. Apesar da recuperação de parte das joias, a totalidade dos objetos ainda não foi confirmada. As autoridades estão atentas a novas informações que possam surgir a respeito da ação criminosa e de possíveis cúmplices dos suspeitos detidos.

Compartilhe esta notícia