O Palmeiras enfrentará o Corinthians na final da Supercopa Feminina no dia 7 de fevereiro, após o sorteio que definiu o mando de campo na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A partida será realizada na Arena Barueri, às 16h (horário de Brasília), em razão de obras de manutenção no Allianz Parque, e concentrará as atenções sobre as principais forças do futebol feminino de 2025.
As Palestrinas, que conquistaram a Copa do Brasil no ano passado, se prepararão para este duelo de alto nível, enfrentando as Brabas, que são heptacampeãs da Série A1 do Campeonato Brasileiro. A presença exclusiva da torcida alviverde, devido à proibição de torcidas rivais, poderá ser um fator motivacional significativo para o Palmeiras, que busca seu primeiro título na Supercopa.
Antes da final, o Corinthians tem um compromisso importante no Mundial de Clubes Feminino, que ocorrerá em Londres. As Brabas, que já venceram a Supercopa em três ocasiões anteriores, desejam manter sua hegemonia. A expectativa é alta entre as jogadoras, que vêem a sequência de competições como uma motivação extra para o desempenho no torneio.

