Desabamento de muro em Franca (SP) deixa um morto e três feridos

Gustavo Henrique Lima
Tempo: 1 min.

Nesta quinta-feira, 29, um muro de um estabelecimento desabou em Franca, interior de São Paulo, resultando na morte de uma pessoa e ferimentos em outras três. O incidente ocorreu na Rua Rio Branco, no Distrito Industrial, após a cidade ser atingida por um forte temporal que gerou ventos de até 30 km/h, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Defesa Civil estadual, a chuva acumulada na região foi de aproximadamente 15 milímetros. O evento extremo também afetou a cidade de São Paulo, onde alagamentos e quedas de árvores foram relatados. Alertas foram enviados aos celulares dos moradores, indicando a necessidade de precauções devido às condições climáticas adversas.

As consequências do temporal se estendem para a Grande São Paulo, onde mais de 31 mil imóveis ficaram sem energia elétrica. A concessionária Enel revelou que a maioria das interrupções ocorreu na capital, com mais de 26 mil residências afetadas. A situação requer atenção contínua, visto que novas tempestades são esperadas nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia