Bolsonaro deixa a PF para cirurgia em hospital de Brasília

Bianca Almeida
Tempo: 1 min.

O ex-presidente Jair Bolsonaro deve deixar a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, ainda nesta quarta-feira, 24 de dezembro, para ser trasladado ao Hospital DF Star. Ele será internado para um procedimento cirúrgico, agendado para a quinta-feira, 25, que foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal após a apresentação de laudos médicos por sua defesa.

O traslado contará com um forte esquema de segurança, envolvendo a Polícia Federal e a Polícia Militar do Distrito Federal. A cirurgia, classificada como eletiva e não urgente, visa a correção de uma hérnia inguinal bilateral e deve durar cerca de quatro horas, com uma expectativa de internação de uma semana para recuperação clínica.

Durante a internação, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro poderá acompanhar o marido, enquanto a entrada de outros familiares, como o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, está interditada por ordem judicial. O uso de celulares será proibido no local, visando garantir a segurança e a privacidade do ex-presidente durante o procedimento.

Compartilhe esta notícia