Na madrugada do último sábado (20), um homem de 26 anos foi baleado na perna por policiais militares em Aparecida de Goiânia, Goiás. Ele é suspeito de agredir sua companheira grávida e tentar matar o próprio cunhado durante uma briga familiar, que culminou na intervenção da polícia após denúncias de violência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão começou dentro da residência do casal, onde o suspeito agrediu a companheira com tapas, socos e chutes. O cunhado, ao tentar ajudar, foi ferido com uma facada no abdômen, necessitando de atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas ele permanece internado no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia.
O homem, que resistiu à prisão mesmo após ser atingido, foi posteriormente indiciado por tentativa de homicídio, lesão corporal e resistência. Com um histórico criminal por homicídio e tráfico de drogas, o caso agora segue sob investigação das autoridades competentes, enquanto a comunidade local se mobiliza em torno da questão da violência doméstica.

