O atacante Gabigol discutiu sua situação no Cruzeiro em uma entrevista ao podcast Podpah, nesta sexta-feira. O jogador, que tem chamado a atenção do Santos, afirmou que está comprometido com o Cruzeiro por um projeto de quatro anos e que não considera a possibilidade de deixar o clube. Ele também ressaltou que seu empresário não teve conversas com outros times, enfatizando que sua prioridade é permanecer em Minas Gerais.
Gabigol também abordou sua relação com o técnico Tite, que foi recentemente anunciado pelo Cruzeiro. Apesar de um histórico de conflitos no passado, o jogador declarou que ambos estão focados no sucesso da equipe para a próxima temporada. Ele enfatizou que o importante é o Cruzeiro, e que está disposto a fazer o que for necessário para ajudar o clube nas competições.
Para 2026, Gabigol promete voltar determinado a contribuir mais com o time, após uma temporada de adaptação marcada por desafios. O Cruzeiro, que teve um desempenho razoável no último Brasileirão e na Copa do Brasil, se prepara para retornar à Libertadores após seis anos, e o atacante espera ser uma peça fundamental na busca por conquistas.

