Greg Biffle e família morrem em acidente aéreo na Carolina do Norte

Fernanda Scano
Tempo: 2 min.

Greg Biffle, renomado piloto da Nascar, faleceu aos 55 anos em um trágico acidente aéreo na Carolina do Norte, na quinta-feira, 18. O acidente envolveu Biffle, sua esposa Cristina Grossu e seus dois filhos, que estavam a caminho da Flórida. A aeronave caiu ao tentar pousar no Aeroporto Regional de Statesville, em decorrência de condições climáticas adversas, e outras duas pessoas também perderam a vida no incidente.

A revista americana People reportou que o avião de Biffle havia decolado pouco após as 10h e estava retornando quando ocorreu a tragédia. Garrett Mitchell, amigo próximo da família, confirmou nas redes sociais que a família viajava para visitá-lo na Flórida. O deputado Richard Hudson também se manifestou, expressando sua tristeza pela perda e lembrando do impacto positivo que a família teve na vida de muitas pessoas através de ações humanitárias.

Biffle, que competiu por mais de duas décadas na Nascar, acumulou 19 vitórias na Cup Series e foi reconhecido como um dos grandes nomes do automobilismo. O deputado Hudson ressaltou o caráter generoso de Biffle e sua família, mencionando seus esforços em ajudar comunidades necessitadas. A morte do piloto e de sua família não só marca uma grande perda para o mundo do automobilismo, mas também para aqueles que se beneficiaram de suas contribuições sociais.

Compartilhe esta notícia