A Nutella, conhecida marca de creme de avelã, lançou uma nova campanha de Natal no Brasil, revelando embalagens temáticas que incluem receitas festivas. A iniciativa, que ocorreu em São Paulo no dia 18 de dezembro, busca promover o amor e a conexão entre as pessoas neste período especial do ano.
A campanha, denominada “Neste Natal, espalhe amor com Nutella”, convida os consumidores a expressarem seus sentimentos através da culinária, apresentando pratos como rabanada, bolinho, rocambole e árvore folhada, todos utilizando o famoso creme. Além disso, receitas adicionais podem ser encontradas no site oficial da marca, com ênfase na simplicidade do preparo, para que todos possam participar da festividade.
Com o intuito de reforçar a mensagem de união familiar, a Nutella também lançou um filme publicitário que será veiculado na TV e em plataformas digitais. A diretora de marketing da marca para a América do Sul, Daniela Spila, destacou a importância de cozinhar para aqueles que amamos, criando memórias duradouras durante a celebração do Natal.

