Filho de Rob Reiner é acusado de homicídio qualificado dos pais

Thiago Martins
Tempo: 1 min.

Na terça-feira, 16 de dezembro de 2025, a Promotoria do Condado de Los Angeles informou que Nick Reiner, filho do renomado diretor Rob Reiner, será formalmente acusado de homicídio qualificado. As vítimas, Rob e sua esposa, a fotógrafa Michele Singer Reiner, foram encontradas mortas em sua residência em Brentwood, Los Angeles. As acusações incluem o uso de uma faca, considerada uma arma mortal, conforme declarado pelo promotor Nathan Hochman.

A tragédia envolvendo a família Reiner ocorreu no último domingo, 14, quando os corpos foram descobertos. Nick, que já enfrentou problemas de abuso de substâncias na adolescência e passou por internações, foi detido sem resistência. A situação é ainda mais complexa, pois ele já havia escrito um filme que retrata sua luta pessoal contra o vício, intitulado ‘Being Charlie’.

As consequências legais para Nick podem ser severas. Se condenado por todas as acusações, ele poderá enfrentar uma pena de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou até mesmo pena de morte. O caso levanta questões sobre saúde mental e abuso de substâncias, além de impactar a imagem pública da família Reiner, conhecida por suas contribuições significativas ao cinema.

Compartilhe esta notícia