A apresentadora Angélica fez revelações pessoais sobre sua trajetória no mundo da televisão durante um videocast. Ela confessou que, na adolescência, não gostava da pinta em sua perna e chegou a considerar removê-la, mas foi convencida por colegas da TV Manchete a aceitá-la como uma marca pessoal. “Odiava a minha pinta com 12, 13 anos. Quando fui para a TV, era uma coisa muito diferente”, disse ela, refletindo sobre a insegurança que sentia na juventude.
Angélica compartilhou que costumava esconder a pinta, colocando a mão sobre ela durante as gravações e até em sua primeira viagem à Disney. A mudança de perspectiva sobre sua aparência ocorreu após ouvir conselhos de pessoas próximas, que a encorajaram a ver a pinta como um diferencial. “Isso vai ser a sua marca”, recordou as palavras de um colega, que impactaram sua autoimagem.
Atualmente, a apresentadora expressa orgulho de sua pinta e a considera uma parte importante de sua identidade. Em uma visita a um cirurgião plástico, Angélica decidiu não remover a pinta após ser informada de que a cicatriz resultante seria maior. Hoje, ela afirma: “Amo a minha pinta, ela é linda demais”, destacando a aceitação e valorização de suas características únicas.

