Ad imageAd image

Operação policial mira integrantes da torcida Força Jovem em Goiás

Thiago Martins
Tempo: 1 min.

Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou a ‘Operação Última Rodada’, visando o cumprimento de 20 mandados judiciais em Goiânia e Aparecida de Goiânia. A operação foi realizada pelo Grupo Especial de Proteção ao Torcedor e o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos, resultando na prisão de 10 pessoas e na apreensão de armas e veículos utilizados em crimes associados à torcida organizada Força Jovem.

As investigações apontam que o grupo está vinculado a uma série de atos violentos, incluindo uma emboscada que deixou cinco pessoas gravemente feridas em outubro. A operação também revelou que alguns dos envolvidos possuem ligações com a facção criminosa Comando Vermelho, o que intensifica as preocupações sobre a segurança pública na região metropolitana de Goiânia.

Com a prisão de nove suspeitos, incluindo organizadores do ataque, a Polícia Civil espera desarticular a estrutura criminosa da torcida e prevenir futuras violência. O caso destaca a necessidade de uma resposta contundente às ações de grupos organizados que ameaçam a segurança dos cidadãos e a integridade de eventos esportivos na área.

Compartilhe esta notícia