A FURIA, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, anunciou a criação da holding TMG, com a expectativa de faturar R$ 80 milhões em 2025. Com mais de 180 colaboradores, a TMG reunirá operações diversificadas, incluindo esportes, criação de conteúdo e lifestyle, e já se prepara para novos investimentos e lançamentos no mercado.
A TMG, ou “The Move Group”, visa consolidar a presença da FURIA na chamada economia da atenção. O co-CEO André Akkari destaca que a estratégia da holding é mapear tendências no entretenimento e esportes, criando projetos relevantes que atraiam a atenção do público. Em breve, a holding deverá anunciar inovações no setor automobilístico e uma nova marca focada em lifestyle.
Com planos de expandir seu portfólio por meio da aquisição de clubes e ligas esportivas, a TMG se posiciona para integrar propriedades intelectuais em uma plataforma coesa. Essa abordagem visa não apenas a compra de ativos, mas a construção de um portfólio global que potencialize a atuação da FURIA em diferentes segmentos de mercado, incluindo o automobilismo e o entretenimento.


