O Banco Master está em processo de liquidação, transferindo ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC) a responsabilidade pela devolução dos valores aos clientes. Atualmente, a administração do banco está na fase inicial, mapeando quais clientes e valores devem ser pagos conforme CPF ou CNPJ. O FGC terá 48 horas para ressarcir os clientes cadastrados assim que a segunda fase do processo começar.
Para facilitar o acesso ao serviço, o aplicativo do FGC pode ser baixado na App Store e no Google Play. O passo a passo para o cadastro inclui desde a inserção de dados pessoais até a confirmação via e-mail. Assim que a lista de credores for disponibilizada, os clientes devem utilizar o aplicativo para solicitar o ressarcimento de seus valores.
Acompanhar o processo de liquidação é fundamental para os clientes do Banco Master, que devem estar atentos às atualizações. O FGC irá disponibilizar informações relevantes, e é recomendado que os usuários verifiquem frequentemente o aplicativo e o site oficial. Essa medida garantirá que os clientes possam agir rapidamente assim que a possibilidade de ressarcimento for aberta.


