Ad imageAd image

Amigo de Douglas afirma que ele tentou matar Tainara ao atropelá-la

Rodrigo Fonseca
Tempo: 1 min.

No último sábado, 29, Douglas Alves da Silva foi acusado de atropelar intencionalmente Tainara Souza Santos, de 31 anos, na Marginal Tietê, em São Paulo. Um amigo presente no veículo afirmou à Polícia Civil que Douglas puxou o freio de mão do carro, aumentando a força de atrito sobre o corpo da vítima, com a intenção de matá-la.

Tainara, mãe de dois filhos, sofreu graves ferimentos, resultando na amputação de ambas as pernas, e segue internada na UTI do Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde passará por sua quarta cirurgia. O advogado de Douglas expressou que ele se arrepende de seus atos e que responderá conforme a lei, enquanto o amigo testemunhou que a briga entre Douglas e Tainara começou após ela ser vista com outro homem no bar onde estavam.

O caso levanta questões sobre a intenção criminosa e a dinâmica do relacionamento entre Douglas e Tainara, que havia terminado recentemente. Douglas foi preso no dia seguinte ao crime, após uma abordagem policial em que houve resistência. A defesa de Douglas afirmou que ele desconhecia a presença de Tainara embaixo do carro, mas a investigação continua a reunir provas e testemunhos para esclarecer os fatos.

Compartilhe esta notícia