Incêndio atinge Ceasa no Rio de Janeiro e afeta 28 lojas

Patricia Nascimento
Tempo: 1 min.

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Pavilhão 43 da Ceasa, na zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira, 3, afetando ao menos 28 lojas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h40 e, para o combate às chamas, mobilizou uma operação com 110 militares, 31 viaturas e 14 quartéis, além de apoio aéreo com um drone para monitoramento.

As chamas começaram em uma loja de alimentos e se espalharam rapidamente para estabelecimentos vizinhos que comercializam produtos inflamáveis, como plásticos e bebidas. Embora não tenham sido registrados feridos graves, quatro bombeiros foram levados a hospitais da região devido à exaustão e já receberam alta. A CET-Rio alertou sobre possíveis bloqueios na área, solicitando que motoristas redobrem a atenção ao circular pela região.

O Pavilhão 43 é conhecido por abrigar boxes de hortifrutigranjeiros e outros produtos alimentícios. Os demais pavilhões, que não foram afetados, operavam normalmente por volta das 7h. A operação dos bombeiros enfrenta dificuldades devido ao acesso aos boxes, que armazenam materiais altamente combustíveis, mantendo a intensidade do incêndio.

Compartilhe esta notícia