Primeiro dia de Jair Bolsonaro na prisão é marcado por poucas visitas

Marcela Guimarães
Tempo: 1 min.

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou seu primeiro dia na Superintendência da Polícia Federal após a decretação de sua prisão preventiva, recebendo poucas visitas e enfrentando um clima de apreensão. Apenas um de seus advogados compareceu ao local, enquanto a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e os filhos aguardam autorização do Supremo Tribunal Federal para visitá-lo.

Bolsonaro chegou à Superintendência antes das 7h da manhã, e durante o dia, um familiar trouxe remédios para ele. A defesa do ex-presidente havia solicitado uma prisão domiciliar humanitária devido ao seu histórico de problemas de saúde, mas o pedido foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes, que considerou a solicitação prejudicada em razão da prisão preventiva decretada.

Além do advogado que esteve presente, outros tentaram visitá-lo, mas foram impedidos de entrar. A situação gerou críticas e tensões, especialmente após a convocação de uma vigília em apoio a Bolsonaro, que foi um dos fatores que levaram à sua prisão. A defesa continua buscando autorização para que a família possa visitá-lo, enquanto a situação legal do ex-presidente se desenrola.

Compartilhe esta notícia