A Daki, empresa do setor de entregas de supermercado, anunciou um ambicioso plano para atingir 2 bilhões de reais em faturamento até 2027. O CEO da empresa, Rafael Vasto, afirmou que a estratégia envolve a verticalização da cadeia produtiva, visando a entrega de produtos perecíveis em até 15 minutos. Recentemente, a Daki lançou um novo centro de distribuição em Embu das Artes, São Paulo, como parte desse plano.
Com a nova instalação de 30 mil m², a Daki se junta a outros centros em Minas Gerais e Barueri, focando em velocidade e precisão na entrega. Atualmente, a empresa oferece 4 mil produtos aos seus clientes, buscando diferenciar-se na competitiva ‘guerra do delivery’. Vasto ressalta que a empresa opta por um caminho mais desafiador, que, segundo ele, facilitará as operações futuras.
Fundada em 2021, a Daki atua exclusivamente em São Paulo e Belo Horizonte, mas tem planos de expansão para outras cidades. A estratégia de focar em produtos perecíveis e a verticalização da operação podem posicionar a Daki como uma referência no setor, especialmente em um mercado cada vez mais competitivo.


