Ad imageAd image

Latam Brasil amplia malha aérea com novas rotas para 2026

Bianca Almeida
Tempo: 1 min.

A Latam Brasil revelou em 17 de novembro de 2025, a criação de quatro rotas nacionais e três internacionais, com o objetivo de expandir sua malha aérea. A primeira rota a ser inaugurada será entre Guarulhos e Uberaba, em Minas Gerais, a partir de janeiro, com três voos semanais, seguida por novas ligações em maio e junho para Juiz de Fora, Brasília e Caldas Novas, todas operadas com aeronaves Airbus A320.

No cenário internacional, a companhia planeja iniciar voos para Amsterdã em abril, seguidos por Bruxelas em junho e Cidade do Cabo em setembro, todas com frequências de três voos semanais. O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, enfatizou que essas adições não consideram as aeronaves encomendadas da Embraer, que permitirão ainda mais expansão na malha doméstica ao longo do segundo semestre de 2026.

Com a expectativa de receber 12 novas aeronaves do modelo E195-E2 até o final de 2026, a Latam projeta adicionar até 35 destinos adicionais. Desde 2021, a companhia aumentou sua presença no Brasil, passando de 44 para 59 aeroportos, e atualmente opera voos diretos para 90 destinos internacionais, reafirmando sua posição no mercado aéreo brasileiro e global.

Compartilhe esta notícia