Virginia Fonseca, coroada nova Rainha de Bateria da Grande Rio, compartilhou com seus seguidores, nesta segunda-feira (10/11), imagens de seus pés machucados, consequência de seus intensos ensaios para o Carnaval de 2026. A influenciadora, que se destacou nas redes sociais, tem se dedicado a aulas de samba na expectativa de brilhar na Marquês de Sapucaí e representar sua escola de forma memorável.
Após ser recebida por sua professora de samba, a dançarina Luciane Santtinha, Virginia expressou suas dificuldades e os desafios que enfrenta em sua preparação. Desde que assumiu o cargo que anteriormente era ocupado pela atriz Paolla Oliveira, ela tem sido alvo de críticas nas redes sociais por sua performance inicial. Luciane, por sua vez, defendeu a dedicação da nova rainha, ressaltando que o nervosismo é comum entre os artistas, mesmo os mais experientes.
O empenho de Virginia para superar as expectativas traz à tona a pressão que novos talentos enfrentam no Carnaval. O desfalque da influenciadora na Grande Rio levanta questões sobre a aceitação e o apoio do público a figuras emergentes no samba. Com a aproximação do evento, a expectativa aumenta não apenas para sua performance, mas também para a resposta do público e a possibilidade de reverter as críticas recebidas até o momento.

