Barbara Jankavski Marquez, uma influenciadora popular conhecida como ‘Barbie humana’, foi encontrada morta na zona oeste de São Paulo, no último domingo. A mulher, de 31 anos, apresentava lesões visíveis, incluindo uma no olho esquerdo e marcas nas costas, segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência após um homem relatar que havia passado a noite com ela após contratá-la para serviços sexuais.
De acordo com o depoimento do homem, ambos consumiram substâncias ilícitas, e ele afirmou que a influenciadora adormeceu e não se mexeu mais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram que Barbara já havia falecido. A cena gerou questionamentos sobre as circunstâncias de sua morte, levando as autoridades a registrarem o caso como suspeito.
O caso está sob investigação pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, que requisitou exames necroscópicos e toxicológicos para esclarecer as causas da morte. O 91° Distrito Policial, onde o caso foi registrado, busca mais informações sobre os eventos que levaram à tragédia. As investigações podem revelar detalhes cruciais sobre as circunstâncias em que a influenciadora perdeu a vida.

