Luciana Gimenez finalizou uma ação judicial movida por um condomínio de luxo em São Paulo, concordando em pagar mais de R$ 92 mil em um acordo extrajudicial celebrado neste mês. A disputa surgiu devido a alegações de não pagamento de cotas condominiais, que a apresentadora atribuía a infiltrações em sua antiga cobertura, localizada no Parque Cidade Jardim.
O caso se intensificou em agosto, quando o condomínio acionou Luciana na Justiça, alegando que ela deveria mais de R$ 71 mil. A apresentadora, que é proprietária do imóvel, sempre enfatizou que a responsabilidade pela situação recai sobre seu ex-marido, que ainda reside na cobertura, e questionou a validade do laudo técnico apresentado pelo condomínio.
Com o acordo, Luciana reconheceu sua responsabilidade pelo pagamento e quitou os honorários devidos aos advogados do condomínio. A resolução da disputa traz alívio à apresentadora, que agora pode se concentrar em sua carreira, enquanto a questão financeira com o condomínio foi resolvida de forma amigável.

