Borracheiro morre esmagado por ônibus de cantora em Brasília

Fernando Alcântara Mendonça
Tempo: 1 min.

Um borracheiro perdeu a vida em um acidente trágico no domingo (26) na EPIA Norte, em Brasília, ao ser esmagado por um ônibus da cantora sertaneja Allana Macedo. O incidente ocorreu por volta das 17h31 enquanto o profissional realizava a troca de um pneu do veículo, que transportava a artista e sua equipe após um show em São Félix do Xingu, no Pará.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o borracheiro utilizava dois macacos hidráulicos para levantar o ônibus quando um deles falhou, resultando na queda do veículo sobre ele. Mesmo tendo sido retirado do local do acidente por testemunhas, os bombeiros não conseguiram reanimá-lo após uma hora de manobras, levando à confirmação de sua morte no local do incidente.

A cantora Allana Macedo e sua equipe expressaram solidariedade à família da vítima, ressaltando o pesar pela tragédia. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente, e novas informações devem ser divulgadas em breve. O caso destaca a importância da segurança em atividades de manutenção veicular.

Compartilhe esta notícia