Cimed renova patrocínio com Palmeiras por dois anos

Fernando Alcântara Mendonça
Tempo: 1 min.

A farmacêutica Cimed firmou um novo contrato de patrocínio com o Palmeiras, que se estenderá por dois anos. O logotipo da marca será posicionado na região da clavícula dos uniformes do time masculino, marcando o retorno da Cimed após uma parceria que durou de setembro de 2022 a dezembro de 2024.

Este acordo representa uma estratégia importante para o Palmeiras, que está em busca de novos patrocinadores desde o término de contratos com a Crefisa e a Faculdade das Américas, encerrados em janeiro de 2025. O novo patrocínio será visível no jogo contra o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, 26 de outubro.

Na parceria anterior, a Cimed não apenas estampava sua marca nas mangas do uniforme feminino, mas também colaborava em iniciativas de saúde e performance para os atletas. Embora os valores do novo contrato não tenham sido divulgados, a expectativa é que essa renovação ofereça visibilidade significativa para ambas as partes envolvidas.

Compartilhe esta notícia