Uma tragédia ocorreu em uma unidade da rede C4 Gym, localizada no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, onde pelo menos três pessoas passaram mal após participarem de aulas de natação. Entre os afetados, Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, faleceu no último sábado, 7, após a atividade. Ela era professora e estava casada com Vinícius de Oliveira, que também participou da aula e permanece internado em estado grave.
Juliana era conhecida na comunidade espírita e em suas redes sociais, onde se apresentava como docente. Seus alunos prestaram homenagens emocionadas nas redes sociais, expressando seu amor e apoio em um momento tão difícil. “Hoje seus alunos oram por você para que descanse em paz e amor, amamos você”, diz uma das mensagens publicadas.
A direção da C4 Gym lamentou profundamente o ocorrido, que foi registrado como morte suspeita e perigo para a vida ou saúde no 6º DP (Santo André). O caso será investigado pelo 42º DP (Parque São Lucas). O velório de Juliana ocorreu na manhã de segunda-feira no Velório Avelino, e o enterro está marcado para as 14h no Cemitério Quarta Parada.


