Ad imageAd image

Streams de Bad Bunny no Brasil crescem 426% após Super Bowl

Patricia Nascimento
Tempo: 2 min.

A apresentação de Bad Bunny durante o intervalo do Super Bowl no último domingo, 8, resultou em um aumento impressionante de 426% nas reproduções do cantor porto-riquenho no Spotify no Brasil, em comparação com a semana anterior. Segundo dados da plataforma, as reproduções globais do catálogo de Bad Bunny também registraram um crescimento de 210%, com várias faixas do setlist apresentando picos significativos de consumo.

Entre as músicas que mais se destacaram após a apresentação estão ‘Yo Perreo Sola’, que teve um aumento de 1.255%, e ‘El Apagón’, com um salto de 780%. Os dados refletem os aumentos nas reproduções entre 23 horas do domingo, 8, até às 5 horas da segunda-feira, 9, em comparação com o mesmo intervalo da semana anterior. Bad Bunny é atualmente uma das maiores figuras do Spotify, dominando o Top 50 Mundial com diversas faixas.

O Spotify também revelou que 73% da audiência de Bad Bunny no Brasil é composta por ouvintes na faixa etária de 18 a 34 anos, incluindo a Geração Z e jovens millennials. O Brasil se destaca como o terceiro país não hispanofalante que mais consome a música de Bad Bunny, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Itália, o que sublinha a crescente popularidade do artista no cenário musical brasileiro.

Compartilhe esta notícia