Na última semana, o nome de Britney Spears foi amplamente comentado nas redes sociais devido a rumores que a colocavam como atração do megashow gratuito “Todo Mundo no Rio”, marcado para o dia 2 de maio na Praia de Copacabana. Apesar da organização do evento ter negado qualquer negociação com a artista, os fãs estão em busca de indícios que confirmem sua participação no Brasil.
No dia 9 de janeiro, antes do surgimento destes rumores, Britney fez um desabafo em seu Instagram, agora desativado, onde expressou sua expectativa de retornar aos palcos em breve. Ela mencionou que, embora não se apresente mais nos EUA, sonha com apresentações no Reino Unido e na Austrália. Os últimos lançamentos da artista foram em 2020, com o relançamento do álbum “Glory” e seu último show ocorreu em 2018, no Texas.
As especulações sobre a vinda de Britney ao Rio de Janeiro se intensificaram quando uma colunista afirmou que sua participação no evento estaria confirmada. Em resposta a indagações, a Prefeitura do Rio emitiu uma mensagem enigmática, aumentando a expectativa. Entretanto, a empresa Bonus Track, que organiza shows na praia, não confirmou a informação, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

