Ad imageAd image

Bad Bunny encanta Porto Rico durante o Super Bowl

Fernanda Scano
Tempo: 2 min.

Neste domingo (8), a professora aposentada Madeline Miranda foi à praça principal de Vega Baja, em Porto Rico, para assistir à apresentação de seu ex-aluno, Bad Bunny, no show do intervalo do Super Bowl. A performance do artista fez com que todos dançassem e celebrassem, com Madeline expressando sua emoção: “Eu dancei, gritei, vibrei e me entreguei de corpo e alma”. Cerca de cem moradores, de diversas idades, se reuniram para testemunhar esse momento especial.

A cidade, que não é particularmente fã de futebol americano, viu a presença de Bad Bunny como o ponto alto do evento. Quando ele apareceu no telão cantando “Titi Me Preguntó”, a multidão foi à loucura, acenando bandeiras de Porto Rico e aplaudindo. David Fontanez, aposentado de 66 anos, comentou sobre o orgulho de ver alguém de Vega Baja alcançando tanta notoriedade, ressaltando a crescente presença cultural porto-riquenha nos Estados Unidos e no mundo.

Durante sua apresentação, Bad Bunny fez referências à sua terra natal, tanto no design do palco quanto nas letras das músicas. Moradores expressaram sua gratidão ao artista, que impulsionou a economia local com seus shows e se tornou uma voz representativa de Porto Rico. A comunidade se uniu em celebração, ignorando as controvérsias em torno da escolha do artista como convidado no Super Bowl e reconhecendo a importância de sua mensagem cultural e social.

Compartilhe esta notícia